Homem invade igreja e esfaqueia líder religioso na cidade de Sydney, Austrália

Bispo de Igreja Assíria do Oriente foi esfaqueado por homem que invadiu serviço religioso em Sydney.

Homem invade igreja e esfaqueia líder religioso e outras pessoas na Austrália | Imagem: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (15), em Sydney, Austrália, a polícia local relatou que um homem atacou o líder religioso de uma igreja com uma faca. Além disso, outras pessoas que estavam presentes no ato religioso também foram feridas. O bispo que estava conduzindo a missa, líder da Igreja Assíria do Oriente Mar Mari Emmanuel, ganhou destaque durante a pandemia por suas postagens contrárias à vacinação nas redes sociais. 

NÃO CORRE RISCO DE MORRER: Ele foi golpeado várias vezes e foi levado ao hospital, mas as autoridades afirmam que não corre risco de morrer. Após o ataque, uma manifestação contra o agressor se formou ao redor da igreja, e dois policiais ficaram feridos na confusão, mas sem gravidade.

CRIMINOSO FOI PRESO e as motivações do crime ainda não haviam sido divulgadas até a última atualização desta reportagem.  

SEGUNDO CASO EM TRÊS DIAS: Este é o segundo incidente de esfaqueamento em locais públicos em Sydney nos últimos três dias. No sábado (13), um homem atacou várias pessoas dentro de um shopping na área metropolitana da cidade. Seis delas, todas mulheres, perderam a vida. O agressor foi neutralizado pela polícia e acabou sendo fatalmente baleado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES