Homem leva 200 pontos após ataque de 4 cães rottweiler no meio da rua

Cachorros também teriam matado o cão de estimação de uma vizinha

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro cachorros da raça rottweiler atacaram Oldair Mourão, de 45 anos, em Luziânia, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal. Segundo a família, ele teve ferimentos por todo corpo e levou 200 pontos. A vítima está internada em um hospital da cidade. Vizinhos informaram que este seria o terceiro ataque dos cães, que chegaram a matar um cachorro.

A cunhada de Oldair, Raquel Mourão, conta que ele voltava da casa dela de madrugada, como de costume, quando foi atacado pelos cães. " Ele foi mordido por um dos cachorros. Quando o dono do animal foi socorrê-lo, vieram mais três cães", afirma a cunhada. Vizinhos ouviram os gritos e conseguiram tirar Oldair do meio dos cachorros.

A situação revoltou uma moradora que teve um animal morto por dois dos cinco cães rottweiler de um vizinho. ?Eles atacaram na porta da minha casa, morderem ele todo. Mataram na hora?, afirmou Fabiana Ribeiro. Ela foi a uma delegacia de Luziânia e registrou boletim de ocorrência. A Polícia Civil pede que outras vítimas desses cães façam a mesma coisa, pois, se comprovado, o dono pode ser responsabilizado.

Os vizinhos da casa onde os cachorros vivem estão com medo de sair na rua e de ser atacados por eles. "Estamos vivendo acuados em casa", ressalta o farmacêutico Wanderlan Azevedo. Ele conta que o dono dos animais os solta durante a noite e eles andam pelas ruas sem focinheira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES