Homem mata amante da esposa atropelado após flagra dentro de motel

O idoso foi atropelado pela caminhonete, e o suspeito fugiu na sequência.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 47 anos matou um idoso, de 69, em um motel em Araçuaí, no Vale Jequitinhonha e Mucuri, na tarde dessa quarta-feira (24). De acordo com a PM (Polícia Militar), o suspeito teria seguido o idoso e a esposa até um motel, onde confirmou a traição. Desde então, a polícia tenta localizar o suspeito. 

Durante a tarde dessa quarta, a PM recebeu uma ligação de uma pessoa informando que um homem havia sido atropelado por uma caminhonete e o motorista havia fugido. Ao chegar até o local, na BR-367, os militares se depararam com um idoso caído no chão, com uma fratura na cabeça. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a prestar os primeiros-socorros, mas o idoso morreu no local. 

Em depoimento, um funcionário do motel relatou à polícia que, por volta das 15h, um carro Pálio, de cor prata, entrou no motel junto com uma mulher em uma motocicleta. O motorista do carro pediu um quarto, e a mulher também entrou no mesmo local com o homem. Dentro do quarto, os dois pediram uma garrafa de cerveja e duas de água. 

Suspeito seguiu dupla

Cerca de 10 minutos depois, uma caminhonete com o suspeito entrou no local e também pediu um quarto, que ficava próximo ao das outras duas pessoas. Pouco tempo depois, o funcionário do motel relatou que ouviu muitos gritos e o idoso apareceu assustado: “Abre o portão, deixa eu sair, o marido dela está aqui, ele vai me matar”. O funcionário conta que deixou, de imediato, o idoso passar.

O homem com a caminhonete também apareceu logo atrás, pedindo passagem. Uma mulher loira surgiu com uma faca na mão, com alguns sangramentos, bastante nervosa, e reforçou o pedido do motorista: “Abre o portão para ele sair”. O funcionário abriu o portão e o homem saiu com a caminhonete. A mulher voltou ao quarto, pegou seus pertences e também foi embora do local, com sua motocicleta.

Segundo testemunhas, o idoso foi atropelado pela caminhonete, e o suspeito fugiu na sequência. A polícia conseguiu localizar, abandonada, uma caminhonete com o farol dianteiro quebrado. Pelas câmeras de segurança do local, a PM conseguiu identificar que se tratava do veículo usado no crime.

Família sumiu

A polícia conseguiu identificar o dono caminhonete e o local onde ele mora com a família. Na residência, vizinhos informaram que a mulher e os filhos saíram 15 minutos antes da polícia chegar. Desde o momento do crime, ninguém retornou à casa.

A perícia verificou que a vítima tinha três ferimentos na cabeça. Além disso, localizaram a carteira do idoso, que era morador de Belo Horizonte. Com os pertences dele, estavam uma aliança dourada em seu dedo, uma corrente dourada e aproximadamente R$ 15 mil.

O suspeito segue foragido. O crime é investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Araçuaí.

(Por: Bhaz)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES