Homem mata amigo com facadas e dorme ao lado do cadáver

Além das 59 facadas, Samuel ainda desferiu goles de enxada na cabeça de Francisco. O autor pode cumprir uma pena de 12 a 30 anos de reclusão.

Homem mata amigo com facadas e dorme ao lado do cadáver | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, de 60 anos, foi assassinado com 59 facadas. Friamente, o criminoso dormiu ao lado do cadáver, até o dia amanhecer. Francisco Vitoriano do Nascimento estava em casa, na Granja do Torto, quando foi vítima da brutalidade.

Policiais da 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) concluíram a investigação sobre o crime bárbaro, que ocorreu em 16 de junho deste ano.

Samuel Barbosa Ferraz, 20 anos, acabou preso um mês após o crime, quando equipes da 2ª DP cumpriram mandado de prisão preventiva. De acordo com as investigações, o jovem teria sido convidado pela vítima para passar algumas noites na propriedade. No entanto, após um desentendimento, o rapaz esfaqueou Francisco até a morte. O suspeito ainda colocou um pano sobre o rosto de Francisco, para que ele “não ficasse olhando para o autor”.

Além das 59 facadas, Samuel ainda desferiu goles de enxada na cabeça de Francisco. Se condenado, o autor pode cumprir uma pena de 12 a 30 anos de reclusão.

Homem mata amigo com facadas e dorme ao lado do cadáver (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES