Homem mata ex-mulher a facadas pois não aceitava que ela trabalhasse

Mesmo ferida, ela ainda conseguiu escapar, correu e entrou no caminhão

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Adriana Paula Silva foi assassinada a facadas na manhã deste sábado (10) pelo ex-marido. Cleberson Souza, de 42 anos se matou logo após o crime. O caso aconteceu por volta das 08h15, em um sítio localizado em Dom Aquino (150 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada no Hospital Bom Jesus, quando a mulher foi levada à unidade já sem vida. No hospital, a equipe foi informada que um motorista, que já estava na delegacia prestando depoimento, foi quem socorreu a mulher.

Conforme informações da Polícia Militar, ele relatou que foi com a vítima até o Sítio Aroeira, na região do Garimpo das Pombas, para fazer a mudança dela. 

Quando chegaram ao local, um homem arrastou a mulher para dentro de um quarto e a esfaqueou.

Mesmo ferida, ela ainda conseguiu escapar, correu e entrou no caminhão. O motorista saiu em direção ao hospital. Ele ainda conseguiu ouvir o suspeito gritando que tiraria a própria vida.

Os militares foram até o sítio indicado e comprovaram que o suspeito cumpriu a ameaça de suicídio. Ele foi encontrado enforcado por uma corda em um pilar.

Adriana e Cleberson no casamento

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Judiciária Civil foram acionadas.

Pessoas próximas à vítima e ao suspeito disseram que os dois eram casados, mas haviam se separado. Ele não aceitava que ela trabalhasse.

Neste sábado, a mulher teria ido ao sítio somente pegar seus pertences e ir embora. O caso foi registrado como homicídio seguido de suicídio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES