Homem mata irmã e 2 primas com de 10 anos enquanto cuidava delas

Os corpos das três garotas foram encontrados pela mãe de Antonio

O americano Antonio Williams, de 25 anos, foi preso por matar três garotas: sua irmã, de seis anos, e duas primas, de seis e nove anos. O crime, descrito como brutal pela polícia, aconteceu em Maryland, nos Estados Unidos. 

Os corpos das três garotas foram encontrados pela mãe de Antonio, Andrena Kelley. Ela teria o deixado na casa para cuidar das meninas por algumas horas - as primas, que eram de Nova Jersey, estavam lá passando as férias.

Assim que Andrena chegou em casa e descobriu os corpos, ligou para polícia. Os oficiais afirmam que as três meninas foram esfaqueadas inúmeras vezes até morrerem. 

Quando os policias chegaram ao local, descreveram a cena como "horrível". "Essa é uma das cenas mais difíceis que já examinamos", contou um dos oficiais. 

A porta-voz da polícia, Jennifer Donelan, disse ao jornal inglês "Daily Mail" que eles estão realizando uma investigação maior para descobrir se há mais alguém envolvido no crime. Antonio confessou os assassinatos e foi preso acusado de três homicídios qualificados. "Ainda não temos certeza que ele foi o único responsável", disse Jennifer. 

A motivação do assassinato triplo ainda não foi divulgada, assim como a sentença que Antonio receberá.


Fonte: Com informações da UOL
logomarca do portal meionorte..com