Homem mata namorada com 51 facadas e deixa bilhete: “Fiz besteira”

A Polícia Militar foi acionada por uma vizinha do casal

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem de apenas 20 anos foi morta dentro do próprio quarto, na madrugada do último domingo (26/04), em Conselheiro Lafaiete (MG). O criminoso deixou um bilhete ao lado do corpo e assumiu a barbárie em mensagens enviadas pelo celular da vítima. 

O corpo de Josilaine Debora Cristina de Melo Valentim foi encontrado na manhã desta segunda-feira (27/04) pela Polícia Militar com 51 perfurações. A corporação foi acionada por uma vizinha do casal depois que seu marido recebeu mensagens do namorado da vítima informando sobre o crime. 

“Me desculpe, fiz besteira na minha vida. Entrega minhas coisas pra minha mãe, a Josi está morta dentro de casa”, dizia uma das mensagens. Os policiais precisaram quebrar o cadeado para entrar na residência, onde encontraram o corpo da jovem caído sobre uma cama de casal. Ao lado, um bilhete assinado pelo namorado da vítima: “foi mal, eu fiz”.

Mais tarde, o rapaz mandou novas mensagens, dizendo que teria descoberto uma traição. “Pedi a minha mãe para ir pegar as coisas lá. Fui! Adeus, já era”, escreveu.

(Por: BHAZ)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES