Homem morre afogado debaixo da ponte do Tancredo Neves em Teresina

João Francisco estaria bebendo desde cedo e teria tentado atravessar o rio a nado. Quando chegou na metade do trajeto, ele cansou e ainda tentou se segurar na estrutura da ponte.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como João Francisco dos Santos Filho, de 43 anos, morreu vítima de afogamento na tarde desta segunda-feira (02), embaixo da Ponte do Tancredo Neves, que liga as Zonas Sul e Sudeste de Teresina. Populares encontraram o corpo da vítima nas margens do rio Poti e acionaram a Polícia Militar.

Segundo informações repassadas ao Meionorte.com pelo Coordenador de Policiamento da Unidade (CPU) do 6° Batalhão, João Francisco estaria bebendo desde cedo e teria tentado atravessar o rio a nado. Quando chegou na metade do trajeto, ele cansou e ainda tentou se segurar na estrutura da ponte, mas acabou afundando e morrendo afogado. 

Segundo a Polícia Militar, algumas pessoas ainda tentaram alertá-lo. O 6° Batalhão realizou o isolamento da área e acionou o Instituto Médico Legal (IML), que realizou a remoção do corpo do homem, que era morador da região.

Homem morre afogado debaixo da ponte do Tancredo Neves em Teresina (Foto: Ivan Lima/ Meio Norte)

 

 

 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES