Homem morre afogado na Barragem do Bezerro em José de Freitas

Populares relataram que Antônio passou a noite de sábado para domingo ingerindo bebidas alcóolicas na barragem na companhia da esposa.

Afogado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Antônio Mendes Passos, de 30 anos, morreu vítima de afogamento na manhã deste domingo, 17 de julho, após pular no sangradouro da Barragem do Bezerro, na cidade de José de Freitas. 

De acordo com informações, a vítima morava no bairro Cidade Jardim, em Teresina. Populares relataram que Antônio passou a noite de sábado para domingo ingerindo bebidas alcóolicas na barragem na companhia da esposa.

Ao amanhecer o dia, ele disse para a esposa que ia pular no sangradouro. Foi até o local, pulou e desapareceu logo em seguida. A mulher ainda teria tentado impedir que a vítima cometesse o ato, mas Antônio pulou mesmo assim.

O Corpo de Bombeiros de Teresina foi acionado e encaminhou uma equipe de mergulhadores para a Barragem do Bezerro, onde realizou buscas e conseguiu resgatar o corpo de Antônio Mendes que foi removido e em seguida encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Vítima pulou no sangradouro e desapareceu; Bombeiros realizaram buscas - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES