Homem morre afogado na Barragem do Surubim em Campo Maior

Vítima trabalhava como borracheiro

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O borracheiro Paulo Cesar de Olindo, 33 anos, morreu afogado no final da tarde de domingo (5), na Barragem Surubim, em Campo Maior. A vítima estaria embriagada, chegou a ser socorrida por amigos, mas não resistiu e faleceu no local. 

Paulo César banhava no Rio Surubim na companhia de familiares e amigos próximo a ponte que liga o centro ao bairro de Flores. Um colega de trabalho identificado por Adalto contou que Paulo enganchou a perna no fundo do rio. 

“Ele sabia nadar. Mas prendeu a perna em alguma coisa, porque ele não desceu no rio, ficou preso. Ele gritou pedindo socorro, mas quando chegamos lá ele já estava morto”, disse o colega. O homem estava sob efeito de álcool. 

Paulo Cesar era morador do bairro Matadouro e trabalhava como borracheiro na oficina Gilberto Tatá, na Praça da Bandeira. A polícia civil foi acionada para iniciar a investigação que visa apurar as causas da morte do borracheiro. 

 O local se tornou atrativo com o período chuvoso. Desde o início do mês de fevereiro, uma grande quantidade de banhistas aproveita o final de semana e fazem da barragem um ponto de lazer.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES