Homem morre afogado na Barragem do Surubim em Campo Maior

Vítima trabalhava como borracheiro

O borracheiro Paulo Cesar de Olindo, 33 anos, morreu afogado no final da tarde de domingo (5), na Barragem Surubim, em Campo Maior. A vítima estaria embriagada, chegou a ser socorrida por amigos, mas não resistiu e faleceu no local. 

Paulo César banhava no Rio Surubim na companhia de familiares e amigos próximo a ponte que liga o centro ao bairro de Flores. Um colega de trabalho identificado por Adalto contou que Paulo enganchou a perna no fundo do rio. 

“Ele sabia nadar. Mas prendeu a perna em alguma coisa, porque ele não desceu no rio, ficou preso. Ele gritou pedindo socorro, mas quando chegamos lá ele já estava morto”, disse o colega. O homem estava sob efeito de álcool. 

Paulo Cesar era morador do bairro Matadouro e trabalhava como borracheiro na oficina Gilberto Tatá, na Praça da Bandeira. A polícia civil foi acionada para iniciar a investigação que visa apurar as causas da morte do borracheiro. 

 O local se tornou atrativo com o período chuvoso. Desde o início do mês de fevereiro, uma grande quantidade de banhistas aproveita o final de semana e fazem da barragem um ponto de lazer.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Campo Maior em Foco