Homem morre após acidente entre moto e caminhão pipa no Piauí

O acidente aconteceu na noite de ontem.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta das 20h deste sábado (24/06) um gravíssimo acidente envolvendo uma moto Honda CG 125, de cor vermelha e um caminhão pipa azul que transportava água, em uma curva da PI-143 na localidade Pedra Redonda, município de Jacobina do Piauí, ocasionou a morte do motociclista identificado como Osmar Rodrigues de Sousa, de 53 anos, morador da localidade.

De acordo com informações repassadas pelo motorista do carro pipa, Adeilton, para a polícia, o mesmo seguia em direção a Paulistana quando o motociclista invadiu a sua via, e na tentativa de evitar o acidente ele desviou um pouco para a esquerda, mas mesmo assim o motociclista colidiu na lateral da cabine do caminhão, sendo arremessado a alguns metros de uma ribanceira.

O motorista parou o caminhão e desceu para prestar socorro, mas sem êxito, pois  o motociclista veio a óbito ainda no local. Após colher todos os dados pelo policiamento local, o motorista compareceu na Delegacia Regional da Policia Civil em Paulistana, para prestar depoimento do fato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES