Homem morre após grave acidente em uma curva na BR-222

O acidente ocorreu em São João do Arraial, no Norte do Piauí.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Dorival da Silva, de 33 anos, morreu após sofrer um grave acidente de motocicleta na BR-222 já próximo da São João do Arraial, na região Norte do Piauí. O acidente ocorreu por volta das 3h30 da madrugada de sábado, dia 12 de novembro.

De acordo com informações de testemunhas repassadas para Polícia Militar, Dorival retornava de uma suposta festa em  uma localidade de nome Faveira, quando em uma curva bastante acentuada perdeu o controle, caiu e ficou com vários ferimentos pelo corpo, inclusive na região do crânio. 

Bastante ferido, foi socorrido por populares e em seguida levado para a Unidade Básica Avançada de Saúde de São João do Arraial, mas já chegou sem vida. O policial J. Borges, de Esperantina, afirmou que a vítima não fazia uso do capacete, o que pode ter provocado a morte.

"A vítima [ Dorival] vinha de uma festa e na comunidade Santa Rosa, na BR-222, onde fica essa ladeira perigosa, perdeu o controle. Ele não estava usando capacete", afirmou o policial. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES