Homem morre após ingerir bebida alcoólica e saltar de ponte no Lago Paranoá em Brasília

Homem morre após ingerir bebida alcoólica e saltar de ponte no Lago Paranoá em Brasília

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corpo de Bombeiros localizou na manh? deste s?bado um corpo pr?ximo ? ponte Costa e Silva, no Lago Sul, em Bras?lia. Com a ajuda de 12 mergulhadores do 1? Batalh?o de Buscas e Salvamentos, o corpo de Cliverton J?nior Selestrino, 20 anos, foi resgatado. Ele havia saltado da ponte na noite desta sexta-feira ap?s ingerir bebida alco?lica. As buscas acabaram sendo interrompidas por falta de luminosidade. Somente ?s 10h30 desta manh?, os bombeiros conseguiram localizar o corpo, que estava a 16 metros de profundidade no centro do lago.

Morador de rua, Cliverton estava sem qualquer documento de identifica??o. Foram os colegas que revelaram sua identidade no momento do socorro. O grupo estava alojado debaixo da ponte, onde foram encontradas diversas garrafas de bebida. De acordo com a 10? Delegacia de Pol?cia (Lago Sul), que investiga o caso, o jovem sabia nadar. No entanto, estaria embriagado no momento do salto. ?O grupo confirmou que ele teria bebido sozinho uma garrafa de pinga. Eles pretendiam saltar juntos da ponte, mas ele preferiu ir na frente?, afirmou o agente Carlos C?sar de Oliveira.

O jovem teria saltado e nadado poucos metros. Ao perceber que n?o daria conta de chegar ? margem, teria resolvido voltar para o centro do lago, onde havia uma esp?cie de pilar. Segundo os depoimentos colhidos, foi neste momento que ele come?ou a se afogar. A fam?lia de Cliverton mora em Aparecida de Goi?nia (GO) e ainda n?o foi localizada. O corpo j? est? sendo levado ao Instituto M?dico Legal (IML), onde passar? por uma per?cia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES