Homem morre após perder controle de moto e bater cabeça em meio-fio no PI

Uma guarnição do 16º Batalhão de José de Freitas esteve no local, onde isolou a área e controlou o transito no local

acidente | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cuidador de cavalos identificado como Jailson Nunes Rocha, 32 anos, morreu por volta das 13h30min de domingo (19), após perder o controle da moto que pilotava e sofrer um grave acidente de trânsito, na PI- 113, em José de Freitas (54 km de Teresina).

Um vídeo capitado por câmeras de segurança do sistema de monitoramento da cidade, mostra a vítima trafegando pelo o local minutos antes de morrer. Ele aparece pilotando uma motocicleta em alta velocidade, transportando na garupa da moto sua irmã de nome Joelma e uma criança. Em seguida, a vítima perde o controle do veículo e os três ocupantes sofrem o grave acidente.

Câmera flagrou o momento em que homem sofre acidente em José de Freitas - Foto: Reprodução/Revista Opinião

Jailson veio a óbito após bater a cabeça no meio fio da pista e sofrer um grave traumatismo craniano, também há forte suspeita de fratura de membros. Os outros ocupantes sofreram apenas ferimentos leves e após dar entrada no hospital Nossa Senhora do Livramento, foram liberados e estão bem.

O local da tragédia foi isolado por equipes do 16° BPM, que por sua vez acionaram a perícia e o carro tumba do IML. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal, em Teresina. 

Homem morreu após bate cabeça contra meio-fio - Foto: Reprodução/Revista Opinião



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES