Homem morre após perder controle de moto na PI-113

Paulo Henrique morava no bairro Satélite, na zona Leste.

Nesta segunda-feira (07/08), um homem identificado como Paulo Henrique dos Santos, de 28 anos, morreu em consequência de um acidente ocorrido próximo a localidade Palmeira, entre as cidades de José de Freitas e Teresina, na PI-113. Paulo Henrique morava no bairro Satélite, na zona Leste de Teresina.

Segundo informações do sargento Vitório, do 16° BPM de José de Freitas, a vítima retornava para Teresina pilotando uma motocicleta modelo Yamaha de cor preta, quando perdeu o controle do veículo em um determinado trecho da pista, sofrendo uma violenta queda no asfalto da rodovia.

Com o impacto, o motociclista sofreu uma forte pancada na cabeça, fraturando o pescoço, tendo morte imediata. Uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de José de Freitas, foi acionado, mas ao chegar no local, a vítima já se encontrava em óbito.

Ainda de acordo com o policial militar, o caseiro de um sítio próximo ao local do acidente, afirmou para polícia que ouviu um forte barulho no asfalto e após averiguar o ocorrido, constatou que se tratava de um acidente com vítima fatal. Uma irmã de Paulo Henrique, que também esteve no local chegou a declarar para a polícia, que seu irmão esteve durante todo o dia e parte da noite em sua casa bebendo e conversando com amigos. Segundo ela, ainda tentou impedir que ele retornasse durante a madrugada para Teresina por conta dos riscos.

O local foi isolado por uma guarnição da polícia militar de José de Freitas, até a chegada da perícia que vai ajudar na elucidação do acidente. O corpo foi encaminhado para o IML em Teresina e após a necropsia será liberado para família fazer o velório e sepultamento.



Fonte: Com informações do Realidade em Foco
logomarca do portal meionorte..com