Homem morre atropelado durante apresentação de carros gigantes nos EUA

sofreu lesões internas graves quando ele foi atingido por um dos pneus

Diversão acaba em tragédia | Divulgacao
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi morto após ser atropelado por um caminhão gigante durante um evento que ele próprio promovia em Madison, em Wisconsin, nos Estados Unidos, na noite de sábado.

O promotor do evento, George Eisenhart Jr, de 41 anos, sofreu lesões internas graves quando ele foi atingido por um dos pneus, que pesa cerca de 270 quilos, dos supercaminhões no Motor Sports Monster Truck and Thrill Show. No mesmo instante, as apresentações foram suspensas.

O piloto Daniel Patrick, de 54 anos, que já participa deste tipo de evento há 20 anos, disse não ter visto o promotor.

?Nossas primeiras investigações mostram que tanto Eisenhart quanto o piloto não se viram antes da colisão?, afirmou o coronel John Stanley durante entrevista no domingo (25).

O xerife local, Dave Mahoney, disse que foi um ?trágico acidente?. ?Ele percebeu que bateu em algo, mas ele não sabia que era uma pessoa?, afirmou.

Natural de Chardon, Ohio, Eisenhart já trabalhava na promoção de eventos de caminhões gigantes havia mais de 15 anos. ?Gostaria de bater na madeira agora mesmo, mas este é o nosso 16º ano de evento e nunca tivemos um grande incidente?, disse Eisenhart antes do show começar, em Madison.

Este foi o segundo acidente com morte envolvendo caminhões gigantes este ano. Em 16 de janeiro, um garoto de 6 anos foi morto em Tacoma, Washington, e outro homem acabou seriamente ferido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES