Homem morre atropelado quando ia visitar os filhos, em Parnaíba

Ele estava pedalando sua bicicleta e seguia na avenida em direção ao Balão da Delta

A bicicleta da vítima ficou com o pneu traseiro completamente destruído | Proparnaiba
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ciclista é surpreendido com uma colisão e acaba morrendo após bater a cabeça. Wagner Alves de Sousa, 52, faleceu por volta das 18h50 deste sábado, 02, após ser atropelado na Avenida Armando Cajubá, no Bairro Santa Luzia, em Parnaíba. Ele estava pedalando sua bicicleta e seguia na avenida em direção ao Balão da Delta, quando foi atropelado por um carro identificado pela Polícia Militar como um Celta de cor preta. Mas a informação está ainda sob investigação.

 

Wagner Sousa, que residia na Rua Francisco Severiano, no Bairro São Francisco, estava indo ao conjunto residencial Broderville, no Bairro Primavera, visitar os filhos e uma netinha. A vítima era divorciada. Segundo informações de populares o veículo seguia em zigue-zague quando colidiu com o ciclista, que morreu em instantes depois. A bicicleta ficou com pneu traseiro destruído.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas o homem já estava sem vida. Duas guarnições do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN), comandadas pelo cabo Veuto e o sargento Amarildo, e uma guarnição da Força Tática, sob coordenação do tenente Araújo, estiveram no local do acidente para o levantamento de informações e isolamento da área.

 

Amigos da vítima chegaram a afirmar que Wagner trabalhava em um estabelecimento comercial de rações. Populares afirmaram que o conheciam como ajudante de pedreiro. Um dos filhos de Wagner Sousa chegou ao local e depois se retirou para informar aos demais familiares sobre o ocorrido. Wagner Alves de Sousa estava com uma fratura visível na cabeça. Uma equipe do Instituto Médico Legao (IML), composta pelos policiais Robinson Castillo e Luís Beline, fez a remoção do corpo para o Posto Avançado no Bairro Frei Higino.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES