Homem morre carbonizado ao passar com moto sobre fio energizado no PI

Populares informaram que o homem trafegava em sua motocicleta pela estrada quando sofreu uma descarga elétrica

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde deste domingo (26), um homem foi encontrado sem vida e com o corpo completamente carbonizado ao lado de uma motocicleta, também consumida pelas chamas, em uma estrada vicinal situada no trecho que compreende o povoado Valentim e a localidade Jacareí, zona rural de Piracuruca, município da região Norte do Piauí.  As informações são do Blog do Coveiro.

Populares informaram que o homem trafegava em sua motocicleta pela estrada quando sofreu uma descarga elétrica ao passar com o seu veículo sobre os fios de alta tensão que estavam em meio à via, enroscados em uma árvore que veio ao chão após forte chuva com ventos que ocorreu momentos antes.

A vitima e o veiculo ficaram completamente carbonizados dificultando o reconhecimento. As chamas que consumiam o corpo e a moto foram apagados por populares que passavam pelo local. Uma equipe do Instituto Médico Legal e da Perícia Criminal foram ao para atender a ocorrência e após procedimentos legais o corpo foi removido ao posto do IML em Parnaíba/PI. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES