Homem morre carbonizado em carvoaria na zona Rural de Cocal

Vítima sofria de uma doença neurológica.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No fim da tarde da última terça-feira (11/12), um lavrador identificado como Antônio José Pinho dos Santos, de 36 anos, conhecido popularmente como “Zé”, foi encontrado morto e com seu corpo parcialmente carbonizado  em carvoaria na propriedade de sua família, que fica na localidade Itapecuru, zona rural de Cocal, região Norte do Piauí, município localizado a 289 km de Teresina. 

Os agentes da Polícia Civil ficaram sabendo do ocorrido horas depois, durante o período da noite. Os policiais foram informados que o homem sofria de uma doença neurológica que o faz ter crises convulsivas, agravado ao fato dele frequentemente consumir bebida alcoólica. A vítima não possuía desafetos e no local onde aconteceu a fatalidade não havia indícios de crime. 

Segundo informações, os familiares acreditam que após o fogo ter sido aceso, o homem tenha sofrido uma crise convulsiva, sendo atingindo pelas chamas e falecendo em decorrência das queimaduras e a inalação de uma grande quantidade de fumaça.

O corpo

Na ocasião, a vitima teria saído de casa de manhã em direção ao terreno da família para trabalhar em uma caieira de carvão. Ainda de acordo com informações repassadas a polícia, dois parentes ficaram apreensivos com a demora dele e resolveram ir procurá-lo. Chegando no local, se depararam com o cadáver debruçado com o rosto fincado ao solo, parcialmente carbonizado e sem roupas, por conta das vestimentas terem sido consumidas pelas chamas. 

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo que estava sendo velado na casa da família e o encaminhou para o posto avançado da instituição em Parnaíba, onde passará por exames de necropsia que constatarão a causa da morte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES