Homem morre durante acidente de moto na PI-113 na saída de José de Freitas

A vítima não usava capacete no momento do acidente. A Polícia Militar atendeu a ocorrência, isolou o local e acionou o IML.

ey | wy
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Antônio Alves da Silva, morreu na manhã deste sábado (19), durante um acidente de trânsito em uma região conhecida como ‘Balança’, na PI-113, saída da cidade de José de Freitas para Teresina, Norte do Piauí.

Ao Meionorte.com, o Inspetor Fontinele, da Guarda Municipal de José de Freitas, explicou que segundo informações de populares, uma carreta teria tocado na motocicleta em que ele vinha trafegando, fazendo com que a vítima perdesse o controle, caindo na pista e colidindo a cabeça ao solo. 

No entanto, há uma outra suspeita que aponta que Antônio Alves tenha perdido o controle da moto sozinho e caído no local. A vítima não usava capacete no momento do acidente. A Polícia Militar atendeu a ocorrência, isolou o local e acionou o Instituto Médico Legal (IML), para remover o corpo. 

Jovem morre durante acidente de moto na saída da cidade de José de Freitas (Foto: Reprodução/ WhatsApp)Jovem morre durante acidente de moto na saída da cidade de José de Freitas (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES