Homem morre durante missa no Dia de Finados em cemitério de São Paulo

A esposa do homem afirmou que o marido já havia apresentado sinais de mal-estar na quarta-feira (1º) e na manhã de hoje antes de ir ao cemitério.

Homem morre durante missa no Dia de Finados em cemitério de São Paulo | Ilustração/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 42 anos morreu na manhã desta quinta-feira (2) durante a celebração de uma missa no Dia de Finados, em um cemitério de Sorocaba, em São Paulo. A causa ainda não foi revelada, no entanto, informações preliminares dão conta de que ele tenha sofrido um infarto.

O MeioNorte apurou junto ao Crematório e Necrópole Ecumênica Memorial Park, que a fatalidade aconteceu enquanto era celebrada uma missa ao ar livre, em um espaço coberto e com assentos. A esposa do homem afirmou que o marido já havia apresentado sinais de mal-estar na quarta-feira (1º) e na manhã de hoje antes de ir ao cemitério. 

Imediatamente, após serem acionados, o Memorial Park enviou uma equipe de profissionais e estudantes de uma escola de enfermagem, que estava no local para instruir os visitantes acerca dos cuidados com a diabete. Eles ainda prestaram os primeiros socorros até a chegada do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Durante a espera, o homem, que teve seu nome preservado, teria sofrido três paradas cardiorrespiratórias, relataram os socorristas. Quando o SAMU chegou ao cemitério, a vítima ainda estava viva, mas acabou não resistindo e faleceu.

"Um profissional da área de enfermagem que estava no local já tinha iniciado o protocolo de reanimação do paciente, que teve parada cardiorrespiratória. Com a chegada do Samu, manteve-se o procedimento de reanimação, mas, infelizmente, o paciente faleceu", informou a  Prefeitura de Sorocaba, na ocasião, quando recebeu a solicitação. 

O Memorial Park lamentou o ocorrido: "a direção do Crematório e Necrópole Ecumênica Memorial Park renova suas mais sinceras condolências à família do homem de aproximadamente 40 anos, vítima de um trágico acontecimento nesta manhã".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES