Homem morre e dois se ferem em acidente na zona Norte de THE

No acidente, um homem morreu no local

Um grave  acidente com vítima fatal, foi registrado na noite de sábado (26), na avenida Poti Velho, na zona Norte de Teresina, onde duas motocicletas colidiram frontalmente, próximo a um posto de combustível e da garagem da empresa de ônibus Emvipi.

No acidente, um homem morreu no local e as outras vítimas foram levadas em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Populares que presenciaram o acidente, enviaram registros fotográficos minutos após a colisão.

A moto que vinha no sentido Santa Maria da Codipi ao Poti Velho, era conduzida por Francisco das Chagas Pereira Soares, 24 anos, que veio a óbito no local e a moto que vinha no sentido contrário, era conduzida por Frankelson Ribeiro da Costa, 22 anos, e um garupa que ainda não foi identificado. Os dois foram levados para o HUT em estado grave.

Os policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foram acionados para atender a ocorrência. Os agentes do IML (Instituto Médico Legal), estiveram no local e removeram o corpo do homem.

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Portal Meio Norte