Homem morre e empresário fica ferido após capotar veículo no Maranhão.

O veículo era conduzido por um empresário identificado apenas como Marcelo, cunhado do prefeito de Luzilândia, Ronaldo Gomes.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente ocorrido na tarde de quinta-feira (28/05), envolvendo um veículo modelo Hilux deixou uma pessoa morta e outra ferida entre os povoados Tingidor e Tapera, na rodovia MA-315, no município de Paulinho Neves, no Maranhão. 

O veículo era conduzido por um empresário identificado apenas como Marcelo, cunhado do prefeito de Luzilândia,  Ronaldo Gomes. De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista dirigia em alta velocidade quando perdeu o controle do veículo e capotou várias vezes. 

Marcelo e o guarda municipal de Luzilândia, identificado apenas como Luciano, que estava no banco de passageiro do veículos foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Paulinho Neves e em seguida encaminhados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. Devido a gravidade dos ferimentos, Luciano não resistiu e morreu. Marcelo segue internado e seu estado de saúde é estável.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES