Homem morre e esposa fica ferida em colisão entre moto e carro no Piauí

O casal seguia na moto, quando houve a colisão. A dinâmica do acidente é desconhecida

Homem morre e esposa fica ferida em colisão entre moto e carro no Piauí | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, identificado como Honorato, morreu na noite de sexta-feira (16) em uma colisão frontal entre um carro, que presta serviço para a Equatorial, e uma motocicleta na comunidade Pitombeira, em Agricolândia. Sua esposa ficou ferida.

Segundo informações do Portal Canal 121, o casal seguia na moto, quando houve a colisão. A dinâmica do acidente é desconhecida.

Homem morre e esposa fica ferida em colisão entre moto e carro no Piauí - Foto: Reprodução/Canal 121

Honorato ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no hospital. Sua esposa teve uma fratura no braço, sendo encaminhada ao hospital.

Fonte: Portal Canal 121

Nota da Equatorial

A Equatorial Piauí lamenta o acidente que vitimou o motorista de uma motocicleta no município de Agricolândia, após colisão com veículo de empresa terceirizada que presta serviços para a distribuidora.

A concessionária ressalta que o condutor do veículo da prestadora de serviços transitava dentro do limite de velocidade permitido na via e que a própria equipe de campo forneceu esclarecimentos sobre o acidente, sendo o SAMU acionado para prestar os primeiros socorros.  

A Equatorial e a empresa terceirizada seguem acompanhando as investigações, que devem esclarecer as causas do acidente. A empresa prestadora de serviços está em contato com a família da vítima para o suporte necessário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES