Homem morre e outro fica ferido após colisão frontal

Outra informação apurada é que a polícia encontrou uma arma de fogo no bolso de uma das vítimas

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma colisão frontal, entre duas motos, tirou a vida de Francisco Chagas Soares, conhecido como "Chico Jacaré", 42 anos, de Piripiri. Ele estava na garupa de uma das motos (a que vinha do Caldeirão sentido Piripiri). O homem que pilotava a moto não foi identificado por se evadir do local, após a chegada da Polícia Militar.

O primeiro a chegar ao local, Francisco havia pedido carona próximo ao Caldeirão. Outra informação apurada é que a polícia encontrou uma arma de fogo em seu bolso. Segundo familiares, a arma não funcionava e ele tinha o hábito de portá-la desde a época que trabalhava como moto-táxi. Francisco era casado e tinha filho. Era um homem de muitos amigos.

Na outra moto, que seguia sentido Caldeirão, estava Júlio de Jesus Mourão, 17 anos, que sofreu uma pancada na cabeça e várias escoriações. Ele estava acordado e consciente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e atendeu a ocorrência, realizando a imobilização de Júlio e o levando ao Pronto-Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues para outros cuidados.

O acidente ocorreu por volta das 16h20min deste domingo (29).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES