Homem morre eletrocutado após subir em poste na zona rural de José de Freitas

O local está isolado por uma guarnição da polícia militar aguardando a chegada do carro tumba para fazer a remoção do corpo para o IML em Teresina.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


O pedreiro Luís Rodrigues de Amorim Filho, conhecido pelo apelido de “Lula”, de 30 anos, faleceu de forma trágica, na tarde da última quinta-feira (26), após sofrer uma forte descarga elétrica quando fazia uma instalação em um porte de alta tensão que fica na frente de sua residência, localizada no sitio “Carretão” de sua propriedade.

A tragédia aconteceu às margens da estrada de piçarra, na saída da cidade para o povoado Ema, zona rural de José de Freitas. De acordo com informações do Cabo-PM Mourão, a vítima aproveitou uma falta de energia elétrica na região para executar o serviço elétrico em sua propriedade. E, no momento que estava em cima do poste, a energia retornou e ele sofreu uma forte descarga.

Após o choque, a vítima foi a remessada de cima do poste, batendo com a cabeça no chão, tendo morte imediata. Uma equipe do SAMU ainda foi acionada para socorrer o homem, mas ao chegar no local do ocorrido, foi constatado que Luís já estava morto.

O local está isolado por uma guarnição da polícia militar aguardando a chegada do carro tumba para fazer a remoção do corpo para o IML em Teresina.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES