Homem morre eletrocutado durante manutenção de rede em Riacho Frio

Um colega de trabalho da vítima informou que apesar da experiência, ele não verificou se havia eletricidade nos fios antes de iniciar a manutenção.

Eletrocutado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Enias de Sousa Filho, de 37 anos, morreu eletrocutado enquanto realizava manutenção da rede elétrica na zona rural da cidade de Riacho Frio, no Sul do Piauí. O caso aconteceu na quarta-feira, 01º de fevereiro.

De acordo com informações, a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência declarou que ao chegar no local a guarnição já encontrou a vítima sem vida pendurado na rede de energia. 

Vítima já estava sem vida quando a Polícia Militar chegou no local - Foto: Reprodução

Elias era servidor da Equatorial Piauí. Um colega de trabalho da vítima entrou em estado de choque ao lado do corpo e informou que apesar da experiência, a vítima não verificou se havia eletricidade nos fios antes de iniciar a manutenção.

A Polícia Civil também foi acionada para o acidente que aconteceu a 12km da zona urbana de Riacho Frio.

Enias de Sousa era natural de Curimatá, onde seu corpo foi velado.

Em nota, a Equatorial PIauí lamentou o acidente fatal e informou que a empresa está prestando todo o apoio necessário aos familiares da vítima: 

A Equatorial Piauí lamenta o acidente fatal, ocorrido com um colaborador de uma empresa parceira, no município de Riacho Frio, região sul do estado. O evento ocorreu durante a execução de um serviço no Povoado Poço Grande, zona rural da cidade.

A Distribuidora ainda comunica que, juntamente com a empresa parceira, está apurando as causas do acidente e que prestarão todo o apoio necessário aos familiares da vítima.

Morte aconteceu na zona rural da cidade de Riacho Frio - Foto: Portal B1

As informações são do Portal B1



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES