Homem morre em acidente de moto após voltar de leilão no Norte do PI

Amigos e populares ainda tentaram o socorrer, mas ele deu entrada já sem vida na UBS São Pedro, onde atualmente funciona o hospital de Cocal.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Irenildo Cardoso de Brito, de 27 anos, morreu após um grave acidente de trânsito  na noite deste sábado (14), por volta das 22 horas, em Cocal dos Alves, município da região norte do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro. 

Segundo informações, Irenildo foi encontrado desacordado ao lado de sua motocicleta em uma estrada vicinal situada na altura da localidade Barreiro, que fica a uma pequena distância da comunidade Cavalhada, onde reside a vitima. 

Reprodução/Facebook

De acordo com os parentes, a vitima ingeria bebida alcoólica desde cedo e voltava de um leilão quando aconteceu o acidente. Acredita-se que o jovem tenha perdido o controle do veiculo sendo arremessado violentamente contra o solo, o que o deixou com o rosto desfigurado com a pancada. 

Amigos e populares ainda tentaram o socorrer, mas ele deu entrada já sem vida na UBS São Pedro, onde atualmente funciona o hospital de Cocal.

Por se tratar de uma morte de natureza violenta, o corpo será removido para o posto avançado do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba, no litoral do Piauí. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES