Homem morre em acidente enquanto seguia para velório do irmão no PI

Os envolvidos no sinistro são residentes em Parnaíba-PI

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Uma colisão entre um carro e um animal (boi) resultou na morte do ajudante de pedreiro, José Roberto de Oliveira Fontenele, e deixou outras três pessoas feridas. O acidente aconteceu por volta das 02h30min da madrugada deste domingo (10/02), na altura do KM-55, da PI-309, próximo a entrada que dá acesso ao povoado Olho D'água, zona rural de Cocal, município da região norte do Piauí.

Os envolvidos no sinistro são residentes em Parnaíba-PI e ocupavam um automóvel Volkswagen Gol, ano/modelo 2000, de cor branca. Os homens seguiam viagem em direção ao velório de José Gilberto Oliveira Fontenele, de 38 anos, que faleceu em uma colisão entre uma moto e uma carreta no final da tarde deste sábado (09/02), no Distrito de Padre Vieira, zona rural de Viçosa do Ceará.

A vitima fatal, José Roberto de Oliveira Fontenele, é irmão de José Gilberto Oliveira Fontenele, que faleceu no acidente de trânsito ocorrido em Padre Vieira, distrito de Viçosa do Ceará. Os outros ocupantes do veiculo trata-se de Gilmar Nonato Dias, de 28 anos; Antônio Silva de Carvalho, de 30 anos, e José Daniel de Oliveira Fontenele, de 35 anos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a ocorrência e socorreu os feridos que apresentavam apenas ferimentos leves. Estes receberam os primeiros socorros e foram encaminhados ao hospital de Cocal, onde receberam atendimento médico e receberam alta em seguida.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local preservando a cena do ocorrido enquanto aguardavam a chegada das equipes do Instituto Medico Legal (IML) e da Pericia Criminal, que realizaram os trabalhos de praxe e na sequência removeram o corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba-PI.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES