Homem morre em acidente envolvendo carro e moto em São Julião

O caso aconteceu na cidade de São Julião.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta quinta-feira (17), um grave acidente envolvendo uma motocicleta com um veículo modelo HB20 resultou na morte de um homem identificado como Pedro da Silva Cruz, de 28 anos, na estrada que liga o povoado Mandacaru à sede da cidade de São Julião.

A vítima era natural da localidade Alagadiço, zona rural do município. De acordo com informações de testemunhas, o motociclista trafegava com destino à sede de São Julião e colidiu frontalmente com o veículo ao tentar fazer uma ultrapassagem.

Com o impacto, a vítima foi arremessada para fora da pista e teve os membros dilacerados e ferimentos por todo o corpo. Pedro da Silva Cruz morreu no local do acidente. O braço do jovem foi arrancado do corpo e encontrado a uns 20 metros do local do acidente. A mulher que dirigia o carro, conhecida como Herandi, do povoado Mandacaru, saiu ilesa do acidente.

A Policia Militar foi acionada e esteve periciando o local. O corpo de Pedro da Silva Cruz foi conduzido até o Hospital David Bezerra de Alencar e em seguida será entregue a família.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES