Homem morre em grave acidente entre carro e moto em Picos

Ele foi atingido na altura do tórax e teve morte imediata

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta segunda-feira (29), uma colisão lateral envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha, resultou na morte de Elissandro Rodrigues de Brito, de 34 anos. O acidente ocorreu na Avenida Nossa Senhora de Fátima, próximo ao antigo quartel do 4° Batalhão de Polícia Militar, no bairro Canto da Várzea, em Picos.

Segundo informações de amigos de Elissandro Brito, o mesmo conduzia a motocicleta em velocidade na Rua Hilda Policarpo sentido Avenida Nossa Senhora de Fátima. Durante o cruzamento das vias, o motociclista colidiu o veículo contra o carro que seguia na Avenida em direção ao Centro.

Durante a colisão, Elissandro Rodrigues de Brito foi atingido na altura do tórax e teve morte imediata no local do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado e chegou a socorrer o condutor do carro de passeio que sofreu ferimentos.

Familiares de Elissandro ainda registraram Boletim de Ocorrência na Central de Flagrantes.

O corpo de Elissandro Rodrigues de Brito foi encaminhado ao necrotério do Hospital Regional Justino Luz, onde passou por perícia. O mesmo será velado na residência de familiares no município de Santana do Piauí.

Elissando Rodrigues de Brito residia há anos em Picos onde trabalhava.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES