Homem morre envenenado ao confundir líquido com cachaça no Piauí

O caso aconteceu na localidade Lameiro, zona rural do município de Campo Largo do Piauí, norte do Piauí

veneno | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Firmino Gomes de Sousa, 48 anos, morreu na noite de terça-feira (18/05), após ingerir um líquido desconhecido que estava dentro de uma garrafa pet, que ele teria confundido com cachaça. O caso aconteceu na localidade Lameiro, zona rural do município de Campo Largo do Piauí, norte do Piauí.

Segundo informações da Polícia Militar local, a vítima havia ido buscar um saco de carvão em uma roça na companhia de uma mulher identificada como Jordânia, e que eu ao chegar ao local, Firmino Gomes encontrou a garrafa com um líquido parecido com cachaça e resolveu ingerir a substância.

A mulher contou para as autoridades policiais que minutos depois de ingerir o líquido, Firmino começou a passar mal e pediu que ela fosse pedir socorro. No entanto, quando ela retornou ao local, o homem já estava morto. A vítima morava no povoado Buritizinho, zona rural do vizinho município de Matias Olímpio.

A Policia Militar comunicou o fato na delegacia de Porto, que acionou o IML de Parnaíba para recolher o corpo. A causa da morte será investigada pela Polícia Civil.

Homem morreu após ingerir líquido com substância desconhecida no Piauí - Foto: Reprodução

. As informações são da Revista AZ.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES