Homem morre no dia do aniversário indo comprar carne para sua festa

Jair estava acompanhado do amigo Mauro Jorge Pereira Nantes, de 54 anos, que também morreu no local.

Homem morre acidente | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No dia do aniversário, Jair Fernandes Pereira, que completou 49 anos nesta quinta-feira (4), morreu em um acidente de trânsito. O homem, que estava a caminho do mercado, ia comprar carne para fazer um churrasco, momento que marcaria a comemoração.

Jair estava acompanhado do amigo Mauro Jorge Pereira Nantes, de 54 anos, que também morreu no local. Ambos eram autônomos e trabalhavam vendendo carros.

Homem morre em acidente no dia de seu aniversário

Entenda o caso

Dois homens morreram em um acidente de trânsito na manhã chuvosa desta quinta (4), na avenida Guaicurus, em Campo Grande. Eles estavam no carro azul escuro que foi parar no canteiro central da avenida e ficou destruído.

O veículo em que as vítimas que morreram estavam foi atingido por um carro prata que seguia em alta velocidade. O carro de cor prata era conduzido por um rapaz de 20 anos e tinha uma mulher como passageira, a qual estava sendo perseguida por um homem em uma motocicleta.

Desdobramento do caso

Segundo a polícia Civil, o motorista do carro prata foi o autor do crime e dentro da Unidade de Pronto Atendimento recebeu voz de prisão. A mulher e o motorista do carro prata são namorados, segundo depoimento.

O motociclista que estaria, supostamente, perseguindo a mulher do carro prata, declarou em depoimento que a mulher iria terminar o relacionamento com o motorista para reatar com o rapaz da moto.

Agora, a polícia Civil vai ouvir outras testemunhas e tentar imagens de câmeras de segurança que possam confirmar ou confrontar a versão do motociclista.

O motorista do carro prata, de 20 anos, foi autuado em flagrante por homicídio doloso, quando se assume o risco de matar e poderá responder pela morte de Jair e Mauro que estavam no carro azul.

Demora da perícia

Os corpos de dois homens mortos em um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (4), ficaram na chuva, esperando o atendimento da Perícia, que demorou cerca de três horas para chegar ao local. O acidente, que envolveu dois carros, aconteceu na avenida Guaicurus, saída para São Paulo, por volta das 9h. Os legistas chegaram ao local às 12h.

Segundo a secretaria de estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), que responde pelo instituto de Criminalística, a equipe demorou devido a dois acidentes simultâneos nesta manhã, na capital. Ainda segundo a secretaria, apenas uma equipe estava de plantão.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES