Homem nega marmita a eleitora de Lula e gera revolta nas redes sociais

A atitude cruel deixa a mulher sem reação que, sem graça, ri e pergunta se é verdade. Ele confirma que sim e diz para ela pedir ao Lula.

Homem | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo que começou a repercutir no sábado (10) nas redes sociais mostra um homem humilhando uma mulher simples, aparentemente em situação de vulnerabilidade, após ela afirmar que votará no candidato Lula (PT) para presidente. No vídeo, o homem acaba de entregar uma caixa com o que seria comida para a mulher, e pergunta quem ela votaria nas eleições. A mulher, então responde que votará no candidato petista e, com a resposta, o homem, que não foi identificado, diz que “a partir de hoje, é a última marmita que vem aqui”.

A atitude cruel deixa a mulher sem reação que, sem graça, ri e pergunta se é verdade. Ele confirma que sim e diz para ela pedir ao Lula. Nas redes sociais, atitude do homem tem sido amplamente rechaçada. 

No Twitter, famosos e internautas procuram pela mulher para poder ajudá-la. O apresentador Luciano Huck foi uma das pessoas que se manifestou sobre o caso e disse que “fome não tem ideologia” e rebate que atitude do homem é “lamentável e desumana”.

Na própria publicação de Luciano Huck, algumas pessoas afirmaram que encontraram a identidade da mulher humilhada pelo homem e a identidade da sobrinha dela. De acordo com uma publicação, a senhora se chama Ilza Ramos Rodrigues e já há uma corrente para ajudá-la.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES