Homem perde o pé após ficar preso em escada rolante na China

Este já é o segundo acidente com escadas rolantes em uma semana.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais um acidente envolvendo escadas rolantes aconteceu na China. Desta vez foi em um shopping de Xangai, um operário de limpeza teve que amputar o pé após prender sua perna na escada. Este já é o segundo acidente em menos de uma semana.

Câmeras de segurança filmaram todo o ocorrido. O acidente aconteceu no sábado (01/08) quando o homem estava limpando as escadas rolantes. Ele aparece nas imagens deixando o seu carrinho de limpeza em um local e limpando a escada da esquerda, ele se posiciona no topo e começa a limpeza.

De repente a escada se abre e seu pé esquerdo fica preso entre os degraus e a prancha metálica. Curiosos se aproximam do local mas demoram a entender o ocorrido. Profissionais do Corpo de Bombeiros e equipes de médicos foram chamados até o local para resgatar a vítima.

Ele foi levado para um hospital e seu pé teve que ser amputado devido a gravidade dos ferimentos. Um comunicado oficial do shopping afirmou que o próprio operário foi culpado pelo acidente visto que se posicionou de forma inadequada em cima da escova e deixou que ela ficasse travada entre os degraus e as pranchas metálicas, o que causou uma avaria na máquina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES