Homem quase se afoga no mar após fugir de policiais em praia na Bahia

Caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (18), na região de Amaralina, em Salvador.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 24 anos foi salvo e capturado por homens do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer), na tarde desta quinta-feira (18), após fugir de policiais na praia de Amaralina, em Salvador. Conforme o Graer, a central de operações do departamento tomou conhecimento, inicialmente, de uma ocorrência de afogamento na Praia do Bodião, e deslocou um helicóptero, com uma médica e outros tripulantes à bordo, para a região. As informações são do G1.

Ao chegar no local, o tripulante operacional foi lançado ao mar e, durante a abordagem, verificou que a suposta vítima, identificada como Alex Silva de Jesus, não era um banhista se afogando e sim um suspeito que fugia de uma guarnição da 40ª CIPM (Nordeste de Amaralina).

Divulgação

Ainda de acordo com o Graer, após ser contido pelo policial do Graer, ainda no mar, o jovem foi levado até a areia da praia, onde os policiais militares que iniciaram a diligência já o aguardavam. Ele foi preso.

Divulgação

Na praia, segundo o Graer, os policiais já tinham capturado Luis Nuno da Cunha Pereira, 48, preso com um saco de maconha. Conforme a polícia, os dois são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e tentaram a fuga após abordagem policial no Largo das Baianas. A dupla foi conduzida à 28ª Delegacia, que fica em Amaralina.

Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES