Homem que desapareceu em Geminiano é encontrado em Jaicós.

Na manhã de hoje (8) o caso foi informado à Secretaria de Assistência Social do município de Jaicós, que foi até a comunidade rural e levou o homem até a sede do órgão.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

José Divaldo da Costa, de 45 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (5), foi encontrado na tarde desta terça-feira, 7, caminhando pela rodovia 407, no perímetro do município de Jaicós.


Em seguia sozinho no sentido à cidade de Patos do Piauí quando foi abordado por José Júnior, que o reconheceu e o convidou para ir até sua residência, situada na localidade Umbuzeiro Cavado, onde forneceu alimentação e um local para dormir.

Na manhã de hoje (8) o caso foi informado à Secretaria de Assistência Social do município de Jaicós, que foi até a comunidade rural e levou o homem até a sede do órgão. O secretário Francisco das Chagas Carvalho (Kim), informou que já entrou em contato com a família de José Divaldo.


Em conversa com a reportagem do portal Cidades na Net, José Divaldo relatou que saiu de casa para ir votar na cidade de Geminiano, mas perdeu o ônibus que realizava o transporte dos eleitores de volta até o Assentamento Serra Branca II, localizado próximo ao Km-87, BR-316, onde reside.

Ele, então, dormiu na cidade de Geminiano e no dia seguinte embarcou em uma van de transporte alternativo. O objetivo seria retornar para a comunidade onde mora, mas o carro seguia para a cidade de Jaicós. Perdido, com dificuldades para falar – gago, José disse que saiu caminhando pelo asfalto. Ele relata que não se alimentou e apenas bebeu água em torneiras e bares.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES