Homem que espancou cachorro no DF diz que estava bêbado

Homem que espancou cachorro no DF diz que estava bêbado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Comunidades de defensores de animais estão espalhando o vídeo abaixo, que mostra um cachorro sendo espancado por um homem em um depósito.

As cenas provocaram indignação na internet. "Dá até nojo... Não dá pra nem chamar de humano e sim um verme", afirma a internauta Thania Cristina Crisp. "Que judiação; isso é um monstro", esbraveja Michelli Duarte. O vídeo de pouco mais de quatro minutos foi gravado no Riacho Fundo I, região administrativa do Distrito Federal.

Segundo o jornal Correio Braziliense, o agressor do cão é José Geraldo Balbino, de 58 anos. Ele foi à delegacia de Riacho Fundo para prestar depoimento nesta terça-feira (9) e foi liberado após assinar um termo circunstanciado.

Ele admitiu que agredia com frequência os quatro cachorros do depósito em que trabalhava. Como não gostava dos animais, era rude na hora de dar banho neles. Devido aos maus tratos, José Geraldo vai responder por crime ambiental — cuja pena é leve: de três meses a um ano de prisão. O agressor argumentou que estava bêbado quando foi feita a gravação, segundo o Correio Braziliense.

 

Post by Defensores Dos Animais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES