Homem que espancou filha e enteada em vídeo é preso por tortura

Justiça decretou prisão preventiva dele. Caso foi em Indaial. Nas imagens, homem agride meninas de 17 e 13 anos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O homem que aparece em um vídeo agredindo duas meninas, de 17 e 13 anos, foi preso em Blumenau, no Vale do Itajaí. Ele deverá responder pelo crime de tortura. As crianças estão recebem atendimento psicológico de profissional da Polícia Civil. O crime ocorreu em Indaial, cidade vizinha a Blumenau.

Ele é padrasto da adolescente de 17 anos e pai da garota de 13. O homem já tem um boletim de ocorrência registrado contra ele por violência doméstica, em 2014, por agressão à ex-esposa, mãe das meninas.

Prisão

A Polícia Civil pediu a prisão preventiva dele, que foi decretada pela Justiça. O homem foi encontrado em uma casa em Blumenau. A polícia não informou detalhes sobre o local. Na quarta (27), ele já havia se apresentado à delegada, junto com um advogado, e ficou em silêncio durante o depoimento.

A Polícia Civil tem 10 dias para concluir o inquérito. O delegado responsável pelo caso, João Cunha Neto, vai ouvir testemunhas e aguarda resultados da perícia. O Conselho Tutelar também acompanha o caso.

Início da investigação

O inquérito policial foi aberto na terça (26). A polícia ficou sabendo do caso porque o vídeo foi parar nas redes sociais. Após receber a filmagem, a mãe das crianças também apresentou o material aos policiais. Pai e mãe tinham a guarda compartilhada das filhas.

Nas imagens, o homem aparece espancando as vítimas enquanto a outra filha dele, de 11 anos, é obrigada a gravar as agressões. As meninas foram ouvidas por uma psicóloga e disseram que a violência teria ocorrido porque o pai não aceitou a gravidez da enteada, que já tem um filho, um bebê que também aparece no vídeo no colo dela enquanto ela levava tapas no rosto.

A Polícia Civil considera que o caso tem três vítimas, já que a menina de 11 anos foi obrigada a presenciar e gravar as agressões.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES