Homem que matou ex e o pai dela continua perseguição pela família

Polícia recebeu pista de que o criminoso foi até Três Corações em uma Parati branca

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O homem de 24 anos que matou o ex-sogro e, em pouco mais de 24 horas, ainda assassinou a ex-namorada, também teria procurado a ex-cunhada, que reside em Três Corações, no sul de Minas Gerais.

De acordo com o delegado regional de Alfenas, onde José Freire sequestrou e matou o ex-sogro queimado, moradores da cidade ligaram para a polícia afirmando que viram o suspeito andando pelas ruas do município à procura da próxima vítima. ?Recebemos a pista de que ele foi visto na cidade e que estava à procura da ex-cunhada, que mora lá. Os denunciantes disseram ainda que ele estava em uma Parati de cor branca. No entanto, não conseguimos localizá-lo?, diz o delegado Celso Ávila.

Segundo Ávila, as buscas por José Freire estão sendo feitas em conjunto com as Polícias Militar e Civil de Paraty, no Rio de Janeiro, onde o jovem matou a ex-namorada. Porém, o paradeiro do criminoso ainda é desconhecido.

? As buscas continuam e, até durante o fim de semana, irão ocorrer normalmente, já que a intenção é prendê-lo o mais rápido possível

Os crimes

O primeiro crime ocorreu em Alfenas, no último domingo (9). Antônio Carlos Bonfim, de 43 anos, foi sequestrado em Três Corações, na mesma região, e levado para a zona rural da cidade. Depois de ter sido amarrado, teve 90% do corpo queimado. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu na última segunda-feira (10), no hospital.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria prometido matar a ex-companheira, cumpriu a promessa e viajou até Paraty. Na cidade carioca, a ex-namorada do criminoso, Thayná Heloise Alves Bonfim, de 17 anos, foi morta a facadas no bairro Dom Pedro 2º. Antes de fugir entrando em um matagal, o jovem ainda feriu uma outra pessoa.

No dia do crime, a PM de Paraty informou que recebeu um aviso da polícia mineira de que o suspeito estaria a caminho da cidade, mas não conseguiu encontrar a adolescente a tempo.

Antes de ser assassinada, Thayná já tinha registrado três boletins de ocorrência contra o ex-namorado, todos por agressão.

Os militares acreditam que os crimes foram motivados por ciúmes e vingança, já que o suspeito não se conformava com o fim do relacionamento. O pai da menina era contra o namoro.

Reincidente

Essa não é a primeira vez que José Freire é procurado pela polícia. Antes de assassinar a ex-namorada e ex-sogro, o jovem já havia cumpido pena por cárcere privado. O foragido deixou a cadeia há aproximadamente um mês.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES