Homem que seguia para o Piauí morre em acidente na Bahia

Homem vinha de SP com os dois filhos menores, que ficaram feridos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como João Vitória Ferreira, de 42 anos, morreu e os dois filhos dele ficaram feridos em um grave acidente BR-242 na altura do município de Barreiras, na região Oeste da Bahia, na manhã desta quinta-feira, dia 15 de dezembro. A família seguia de São Paulo com destino ao Piauí.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que o pai e os filhos seguiam, um veículo modelo Gol, invadiu a contramão e depois bateu em uma carreta, placa não identificada, que trafegava no sentido contrário.

Após o forte impacto, o homem foi a óbito ainda no local e os filhos, um adolescente de 17 anos e uma garota de 13, ficaram com ferimentos pelo corpo. Em seguida, foram encaminhados para o Hospital do Oeste, em Barreiras, onde seguem internados.

Segundo informaram os agentes da PRF, o adolescente de 17 anos contou que foi pegar água para o pai, que dirigia o veículo, quando o líquido espirrou no rosto dele, o que o fez perder o controle da direção e invadir a contramão.

O corpo de João Vitória foi encaminhado ao Iinstituto Médico Legal (IML) de Barreiras. Ainda não há informações sobre qual seria o município piauiense de destino da família. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES