Homem quer processar hotel após esposa alegar ter engravidado em banheira

A advogada Lu Lage deu detalhes sobre o ocorrido nas redes sociais

Esposa engravida em banheira | Reprodução Web
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Circula nas redes sociais um vídeo com a história de uma mulher que supostamente teria engravidado sozinha em uma banheira de hidromassagem deste hotel. No vídeo que tem duração de 2 minutos e 14 segundos, quem conta esse acontecimento é Lu Lage, que faz vídeos no TikTok e tem mais de 100 mil seguidores.

No vídeo Lu, conta que um homem vai processar um hotel no Rio de Janeiro. Lu Lage dá detalhes, e diz que o marido da esposa ficou fora de casa ao passar seis meses na Europa, e quando retornou sua esposa estava grávida.

O homem ficou muito irritado com a situação, pois como ela teria engravidado visto que ele não estava com ela? Sendo assim, a esposa disse para o homem que a única coisa que ela fez de diferente, foi ter ido a um hotel no Rio de Janeiro, e por várias vezes ficou em uma hidromassagem.

Lu Lage dá detalhes sobre o ocorrido

Diante da situação, o homem demonstrou acreditar em sua esposa. Por isso, quer que o hotel seja processado, pois acredita que isso aconteceu por falta de responsabilidade deles. Lu conta que tentou não rir, mas esboçou um sorriso. E o homem questionou se Lu estava debochando de sua esposa, pensando que ela teria o traído. Lu disse que não.

Sendo assim, Lu questionou ao homem se queria que a ação na justiça pedisse exames de DNA dos homens que ficaram no mesmo hotel antes de sua esposa. O homem gostou da ideia, porém disse que ele vai assumir o filho da esposa. Mas, ele deseja reparação na justiça e que o hotel seja responsável por todos os custos para criar essa criança.

VEJA O VÍDEO: 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES