Homem sai no soco com canguru 'marombado' para salvar cachorro; vídeo!

O vídeo, que se espalhou no final de semana nas redes sociais, com milhões de visualizações, mostram o momento em que o tutor tenta salvar seu animal de estimação das garras do canguru

Australiano sai no soco com canguru 'marombado' para salvar cachorro | Foto: Reprodução/TikTok
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um policial aposentado gravou um vídeo que mostra o momento em que troca socos com um canguru "marombado" que tentava afogar seu cão de estimação em um rio na Austrália. O vídeo, que se espalhou no final de semana nas redes sociais, com milhões de visualizações, mostram o momento em que o tutor tenta salvar seu animal de estimação das garras do canguru.

As imagens mostram o animal em pé e com parte do corpo para fora da água, segurando o cachorro pela cintura. O homem, que filmou toda a ação, grita: "Vou dar um soco na sua cabeça", enquanto tenta regatar o cão das garras do canguru. "Solta meu cachorro", ele diz, antes de dar um soco nas patas do animal, fazendo-o soltar o cão.

O marsupial, por sua vez, não demonstra apreciar a reação do homem e avança em sua direção, resultando na queda do celular no rio. Após recuperar o aparelho, o canguru fica de pé, encarando-o de forma intensa. O homem, então, joga água no animal, que investe novamente, exibindo as garras das patas. Com o cão já seguro na margem, ele se distancia do canguru, divertindo-se com a cena surpreendente. 

O indivíduo em questão foi identificado como Mick Moloney, um policial aposentado do estado de Vitória, na Austrália. Moloney compartilhou com o portal de notícias local BNN que estava desfrutando de um dia tranquilo nas margens do rio Murray na companhia de seus cachorros, quando um deles foi pego pelo canguru. Ele explicou que não esperava entrar em confronto físico com o marsupial, mas afirmou que faria o que fosse necessário para resgatar seu cão e evitar que ele fosse afogado pelo animal, conforme relatado pela TV ABC Austrália. 

"Os músculos dessa coisa eram enormes. Parecia alguém que tinha acabado de sair da prisão ou algo assim. Foi uma enrascada. Basicamente, dei um tapa na cabeça dele, ele pulou em mim e acabamos brigando na água. Ele parecia prestes a chutar minhas pernas, então eu joguei um pouco de água em seu rosto e tentei fugir, mas ele tentou me agredir novamente quando eu estava saindo", disse Mick Moloney, policial aposentado.

(Com informações da FolhaPress)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES