Homem se esfaqueia após tentar queimar ônibus em Copacabana; fotos

Segundo o motorista do coletivo, o homem retirou de uma mochila um produto e o jogou em um dos bancos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem se esfaqueou após tentar incendiar um ônibus, na tarde desta quinta-feira, na Rua Barata Ribeiro, na esquina com a Rua Hilário de Gouveia, em Copacabana, na Zona Sul. Segundo o motorista do coletivo, o homem retirou de uma mochila um produto e o jogou em um dos bancos. Em seguida, ele ateou fogo e saiu do veículo. As informações são do Extra.Foto: Reprodução

O motorista usou um extintor para apagar o fogo. Seis passageiros estavam no veículo e saíram correndo. O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para o local às 12h49. O caso ocorreu na esquina da 12ªDP (Copacabana).

Segundo testemunhas, após sair do ônibus, o homem se esfaqueou na esquina das ruas Hilario de Gouveia com Barata Ribeiro.

De acordo com o motorista, o coletivo era da linha 125 e fazia o trajeto Central - General Osório. O Batalhão de Copacabana (19º BPM) informou que está no local. De acordo com a PM, o homem foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. O Centro de Operações Rio informa que o ônibus interdita uma faixa da via, na altura da Rua Siqueira Campos. O trânsito apresenta retenções.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES