Homem se passa por Beckham e faz trote na polícia de Los Angeles

Homem se passa por Beckham e faz trote na polícia de Los Angeles

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem fingindo ser o astro do futebol David Beckham fez uma d?zia de trotes telef?nicos para policiais de Los Angeles, nos Estados Unidos. Ele dizia falar de um trabalho de caridade e ainda citava nomes de outras celebridades.

A porta-voz do condado, Judy Hammond, disse que o falso Beckham tamb?m sugeriu trazer crian?as pobres para jogar no Los Angeles Galaxy, o novo time do verdadeiro jogador.

For?ando no sotaque brit?nico, o falso Beckham queria promover as partidas beneficentes e para ganhar ajuda da pol?cia prometida autografar camisetas e ainda dar ingressos para assistir aos jogos da equipe.

As funcion?rias Maria Saenz e Susana Guillen, f?s do verdadeiro ?dolo do futebol, ficaram ?pulando de euforia? na primeira liga??o, disse Saenz.

As autoridades perceberam que as liga?es eram falsas depois que o departamento de Servi?os para a Fam?lia e Crian?as interrogou a pessoa que fazia as liga?es. ?A coisa toda cheirava a engana??o?, disse a porta-voz do departamento, Louise Grasmehr.

Representantes de Beckham confirmaram que n?o foi ele quem fez as liga?es.

O assunto estava sendo investigado para verifica??o sobre ?se havia algum tipo de crime?, disse o porta-voz do xerife, Steve Whitmore.

O chefe executivo do condado, William T. Fujioka disse que as autoridades n?o foram realmente ludibriadas. ?N?o somos ignorantes?, disse ele.

Segundo ele, ? raro, em Los Angeles, uma personalidade ligar para falar sobre trabalhos filantr?picos ou afins. Normalmente, s?o os agentes das celebridades que fazer o servi?o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES