Homem se revolta com fim de “trisal” e mata companheiro a facadas

Luiz Felipe de Oliveira Galdino, de 25 anos, confessou o crime e alegou término do 'triângulo amoroso' como motivação.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi preso em flagrante por matar outro a facadas em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, o operador de telemarketing Luiz Felipe de Oliveira Galdino, de 25 anos, assassinou o auxiliar administrativo Bruno Botelho Vieira, de 23, motivado por ciúmes, uma vez que ambos estariam se relacionando com a mesma mulher. As informações são do G1.

Luiz Felipe matou parceiro a facadas após jovem terminar 'triângulo amoroso'

Conforme apurado, o homicídio aconteceu na madrugada de quarta-feira (3), no bairro Castelo. No local, moravam no mesmo apartamento Luiz Felipe, a vítima e a mulher, de 20 anos, com quem os dois mantinham relacionamento.

De acordo com a Polícia Civil, o operador de telemarketing justificou o assassinato ao fato da mulher terminar o 'triângulo amoroso' para ficar apenas com Bruno. Ouvida pela delegada, a jovem confirmou que se relacionava com os dois rapazes ao mesmo tempo, inclusive, no mesmo apartamento.

Ela ainda relatou ter terminado a relação com Luiz Felipe - com quem tem uma filha de dois anos - na terça-feira (2). Segundo relatou a jovem aos policiais, o operador de telemarketing teria esfaqueado Bruno três vezes no abdômen por não se conformar com a separação.

Acionada ao local do crime, a Polícia Militar apreendeu a faca e encontrou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já socorrendo Bruno. O rapaz foi encaminhado a Santa Casa de Santos, mas não resistiu e veio a óbito.

A jovem estava com Bruno e o acompanhou ao hospital. Momentos depois, Luiz Felipe voltou ao local do crime e confessou aos policiais ter esfaqueado Bruno. Ele foi autuado em flagrante e encaminhado para Cadeia Pública da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, foram solicitados exames junto ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como homicídio simples na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.

Jovem mantinha relacionamento também com Bruno, que foi morto a facadas



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES