Homem sobrevive a acidente aéreo e logo depois ganha na loteria

Mohammad selecionou aleatoriamente o número 0845

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, o que dizer de um super golpe de sorte? Pois a história do indiano Mohammad Abduk Bashir Khadar contraria qualquer estatística ou expectativa: seis dias depois de sobreviver a um acidente de avião, Mohammad descobriu que havia ganhado na loteria. Ironicamente, o bilhete foi comprado no aeroporto.

Mohammad selecionou aleatoriamente o número 0845, e ganhou um milhão de dólares com o bilhete premiado. De cara o sortudo declarou que vai usar parte do dinheiro para pagar o tratamento de saúde de seu filho, que sofre de uma paralisia por conta de uma queda sofrida na logo depois de seu nascimento.

“Trabalho em Dubai há 37 anos. Vivo uma vida simples e estou na hora de me aposentar. Sinto que Deus me deu uma segunda vida depois de sobreviver ao acidente de avião, e agora me abençoou com esse dinheiro”, afirmou Khadar ao jornal local Al Arabiya.

O voo 521 da Emirates vinha da Índia para Dubai, e sofreu o acidente durante o pouso. O avião chegou a sofrer uma explosão, mas Os 300 passageiros sobreviveram – somente um, no entanto, ganhou na loteria depois. Mohammad pretende se dedicar, depois de aposentado, a algum trabalho humanitário, e ajudar aos que precisam. Ele não informou que tipo de ajuda pretende realizar, mas se conseguir transmitir um pouco de sua sorte, já vai mudar a vida de muita gente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES