Homem sofre queimaduras de 3º grau após dormir ao lado de celular

Wiley havia dormido com uma gargantilha no pescoço

Wiley Day, de 32 anos, sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau no pescoço, peito e mãos após dormir com o celular carregando em cima da cama e um pedaço de fio do carregador causar uma descarga elétrica.

O morador de Huntsville, cidade no Alabama, Estados Unidos, Wiley havia dormido com uma gargantilha no pescoço e quando se virou para levantar, o acessório acabou entrando em contato com o fio solto do carregador. O metal da corrente se tornou um condutor elétrico que foi direto para o pescoço do homem. Segundo ele, o momento foi como "a coisa mais estranha, sombria e demoníaca que alguém pode passar". 

"O seu corpo fica paralisado em determinado momento. Eu acho que as pessoas imaginam que isso iria queimar, mas no meu caso eu senti uma pressão muito forte em volta do pescoço", contou Day ao Wahsington Post. 

Após o incidente, Wiley foi levado ao hospital, onde foram tratadas suas queimaduras de segundo e terceiro grau. De acordo com a publicação, o homem foi atingido com 110 volts de eletricidade.

Image title

Fonte: Com informações da UOL
logomarca do portal meionorte..com