Homem sofre traumatismo craniano após cair de moto no Piauí

O acidente aconteceu após Leônidas perder o controle da motocicleta

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O motoqueiro identificado por Leônidas Sousa, de 30 anos, que reside no povoado Bela Moda, no município de Miguel Alves-PI, sofreu traumatismo craniano e lesões por todo o corpo, ao cair de sua Moto Titan preta, na PI-366, a 2 km da cidade de José de Freitas.

O acidente aconteceu após Leônidas perder o controle da motocicleta na altura da Fazenda São Fernando, após passar sobre um quebra-molas e se chocar em seguida com um ciclista, que sofreu apenas lesões leves nas pernas. O motoqueiro Leônidas caiu no meio da pista e logo ficou desacordado. Ele foi socorrido no local do acidente por uma equipe do SAMU de José de Freitas, composta pelo motorista Raimundo Neto e a técnica em enfermagem Tatiana Oliveira.

Leônidas Sousa, em estado grave foi removido para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, na cidade de José de Freitas, onde ele recebeu os primeiros cuidados médicos e em seguida foi transferido na própria ambulância do SAMU para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Testemunhas informaram que Leônidas pilotava a sua moto com destino ao povoado Bela Moda, no município de Miguel Alves, quando acabou sofrendo o acidente na PI-366 que interliga os municípios de José de Freitas e Lagoa Alegre, no Piauí. No momento do acidente, a vítima não estava usando o capacete na cabeça, pois levava o mesmo em um dos braços. O motoqueiro foi identificado como sendo do município de Miguel Alves, através de sua carteira de habilitação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES