Homem tem braço decepado em colisão entre carro e motocicleta em Parnaíba

A vítima transportava o filho de 10 anos na garupa da motocicleta; O condutor do carro deixou o local do acidente abandonando o veículo.

Homem tem braço decepado em colisão entre carro e motocicleta em Parnaíba | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Marcelo Brito Veras, de 31 anos, teve o braço decepado durante um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um carro, na noite desta sexta-feira (04), na avenida Dr. João Silva Filho, em Parnaíba. A vítima transportava o filho de 10 anos na garupa da motocicleta.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do município, o condutor da motocicleta, modelo Honda CRF-250, seguia no sentido Av. Pinheiro Machado, quando foi surpreendido por um carro, modelo Fiat Uno, que teria invadido a preferencial. O motorista do Fiat abandonou o veículo no local do acidente com destino ignorado e não foi localizado.

Homem tem braço decepado em colisão entre carro e motocicleta em Parnaíba (Foto: Reprodução/Cidades na net)A vítima teve o membro superior esquerdo amputado e sofreu fratura exposta no membro inferior esquerdo. Já a criança teve fratura na perna esquerda.

O Corpo de Bombeiros e o  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e realizaram o atendimento e imobilização das vítimas. Ambos foram encaminhados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES